O Fórum de Turismo Religioso do Seridó inicia mais uma etapa de formação na região do Seridó. Na próxima segunda-feira (13/02) inicia o Curso de Hospitalidade nos Serviços Turísticos, ministrado pelo Prof. Dr. Saulo Gomes Batista. O curso estudará os elementos que compõem a hospitalidade nos serviços turísticos a partir dos conceitos basilares da hospitalidade, enfocando o turismo religioso na Região do Seridó Potiguar.

O objetivo da formação é compreender os conceitos relativos à hospitalidade nos serviços turísticos e a sua aplicação prática para o fomento do turismo religioso nos municípios que integram o Roteiro de Turismo Religioso e Cultural “Seridó, Fé e Tradições”.

O curso será ministrado de forma híbrida, durante o mês de fevereiro de 2022. O primeiro módulo, será presencial e percorrerá as 12 cidades integrantes do Roteiro, no período de 14 a 16 de fevereiro de 2022. Em seguida, o módulo 2, no formato remoto, terá atividades que visam integrar os municípios através da internet.

A certificação dos módulos é separada, ou seja, se você eventualmente não conseguir participar de um dos dois módulos, poderá ser certificado pela sua participação individual. Para mais informações sobre a data do curso em sua cidade, confira a PROGRAMAÇÃO em nosso site.

O Fórum de Turismo é uma iniciativa da Diocese de Caicó, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do norte por meio da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS), sendo uma realização da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE).

COMPARTILHAR